30 de abril de 2016

GMs QUE ADERIRAM À GREVE TIVERAM O ADICIONAL NOTURNO CORTADO



Uma pequena parcela de bravos guerreiros que decidiram aderir 100% a greve em detrimento da luta por melhores condições de vida e trabalho tiveram o adicional noturno cortado nesse mês de abril.

Durante a manhã deste sábado (30/04), alguns desses Guardas Municipais discutiram se a suspensão do adicional estaria ou não inclusa na ata do acordo firmado entre o governo municipal e os sindicatos, na última audiência realizada no TJ-AL.

Na audiência de conciliação, realizada no dia 16 de março desse ano, diante do Desembargador Alcides Gusmão, os sindicatos questionaram o governo municipal quanto à possibilidade de haver cortes durante a paralisação, naquela ocasião, o Procurador Geral chegou a esclarecer que o governo obedeceria aos procedimentos legais de modo a evitar práticas anti-sindicais, ou seja, não haveria cortes ou perseguições aos servidores grevistas.

Na próxima segunda-feira (02/05), o caso deverá ser levado ao conhecimento do sindicato da categoria que deverá se posicionar sobre o corte.
GM NOTÍCIA-AL  

Nenhum comentário: