14 de abril de 2016

GRUPAMENTO BIKE PATRULHA RECEBE NOVAS BICICLETAS



Impedidos de efetuar patrulhamento na orla de Maceió desde o ano passado, por falta de bicicletas e equipamentos individual de segurança, finalmente os Guardas Municipais que compõem o Grupamento Bike Patrulha receberam da prefeitura 20 bicicletas, no dia de ontem (14/04).

A reforma do quiosque que tanto envergonhou os Guardas Municipais, por conta da precariedade da sua estrutura, passou por reformas e agora poderá melhor ser usado pelos GMs, turistas e pela população frequentadora da orla. A prefeitura também entregou camisas com proteção UV, luvas, capacetes e protetor solar, acessórios essenciais para o desempenho da atividade.

Vale frisar que, tais melhorias só aconteceram, conforme bem destacou o próprio governo municipal na sua página oficial, graças ao firmamento de parcerias envolvendo setores da iniciativa privada, como, o Banco Itaú, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH/AL), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL/AL) e do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHRBS/AL).

Alguns Guardas Municipais do Bike Patrulha, fizeram questão de destacar ao GM NOTÍCIA-AL, o empenho da titular da SEMSC, Mônica Suruagy, para que tais melhorias acontecesse. 

Os GMs disseram que aguardam com ansiedade o aceleramento do processo que regulariza o porte de arma de fogo da categoria, para que possam assegurar a própria defesa no exercício da profissão e consequentemente prestar um melhor serviço aos turistas e a população.
GM NOTÍCIA-AL  

Nenhum comentário: