24 de abril de 2016

GUARDA CIVIL MUNICIPAL PRENDE TRIO APÓS ASSALTO NA BR 101 EM LUZIÁPOLIS



Três homens suspeitos de cometer assaltos no Distrito de Luziápolis, município de Campo Alegre, foram presos pela Guarda Civil Municipal nas primeiras horas de hoje após assaltar transeuntes. O bando foi denunciado após atacar cinco pessoas e subtrair das vítimas seus aparelhos celulares.

De acordo com a GM, os acusados são: Wedson Pedro da Silva, Givaldo Bernardo da Silva, ambos de 23 anos, e Lucas Eduardo Moreira Lima, 18, tentaram escapar da ação policial, tomando como destino a cidade de Teotônio Vilela, mas foram perseguidos e presos em um trecho da BR 101.

Ainda segundo a Guarda, o trio utilizou uma motocicleta do tipo ‘cinquentinha’ para empreender fuga, mas acabaram tombando as margens da rodovia, onde foram capturados.

Três, dos cinco aparelhos roubados, foram recuperados, além da motocicleta, que, junto com os suspeitos, foi encaminhada a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde estão sendo feitos os procedimentos.

Os suspeitos são oriundos do loteamento Parque do Futuro, em Teotônio Vilela. O trio deve ser autuado por assalto e formação de quadrilha. Os aparelhos celulares serão devolvidos as vítimas.
Fonte: Alagoas Última Hora

Nenhum comentário: