15 de abril de 2016

GUARDAS MUNICIPAIS SERÁ TEMA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE ALAGOAS



A importância do papel das Guardas Municipais no contexto da segurança pública em Alagoas será debatida numa Audiência Pública que acontecerá na Assembleia Legislativa, no dia 29 de abril (sexta-feira), às 09h00min. Na ocasião será lançada a Frente Parlamentar Pró-Guardas Municipais de Alagoas, cujo objetivo visa trabalhar pela votação de propostas que permitem o aprimoramento das Guardas no estado.

O evento contará com palestrantes ilustres, como, o Advogado, Consultor Jurídico e Professor de Direito no Estado de São Paulo, Michel da Silva Alves. Com o Advogado e Especialista em Segurança Pública em Alagoas, Marcos Daniel. E com o advogado e também Especialista em Segurança Pública no Estado de São Paulo, Eliel Miranda.

Outras personalidades do poder judiciário e da segurança pública de Alagoas também deverão se fazer presentes na audiência, como por exemplo, o Ex-Secretário de Defesa Social e Promotor, Alfredo Gaspar de Mendonça.  

Conclamamos a todos os integrantes das Guardas Municipais de Alagoas, e seus respectivos gestores, a comparecerem a Audiência Pública na referida data, para podermos dar uma demonstração de organização e comprometimento com a nossa causa. Convocou a idealizadora do evento, Denilma Cavalcante.

A audiência pública contará com o apoio da Associação dos Guardas Municipais de São Miguel dos Campos (AGM/SMC), do Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (SINDGUARDA-AL), e da Associação dos Guardas Municipais de Alagoas (AGMEAL).
GM NOTÍCIA-AL

Um comentário:

filipe disse...

O principal Objetivo desta Audiência Pública é lançar a frente Parlamentar prol Guardas Municipais do estado de Alagoas,e contará com a presença de palestrantrantes que esclarecerão vários assuntos relevantes à instituição Guarda Municipal entre eles a lei 13022 marco regulatório desta categoria bem como outros assuntos relevantes a esta referida classe. As palestras ajudarão aos presentes entenderem a importância da Guarda para sociedade e suas principais dificuldades.