31 de maio de 2016

AGENTES DE TRÂNSITO FAZEM 'SIRENAÇO' EM HOMENAGEM A COLEGA MORTO EM SERVIÇO



ATO ACONTECEU EM FRENTE À SEDE DA SMTT, NO BAIRRO DO TABULEIRO DO MARTINS

Agentes de fiscalização de trânsito de Maceió fizeram, nesta terça-feira (31), um 'sirenaço' em homenagem ao companheiro de farda do município de Araguaína/TO, morto em serviço na última sexta-feira, dia 27. O ato aconteceu em frente à sede da SMTT, na Avenida Durval de Goés Monteiro, no Tabuleiro do Martins. 

Agentes fizeram uma parada das viaturas operacionais e depois uma salva de palmas. Policiais militares, civis, rodoviários federais e guardas municipais também participaram da homenagem.

O agente de trânsito da Prefeitura de Araguaína, norte do Tocantins, Agenison Pereira Jorge, de 28 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na última sexta-feira (27) quando estava em serviço e morreu no hospital. O crime ocorreu na avenida 1º de Janeiro, no centro da cidade.

Todos os agentes de serviço em Maceió estão usando uma fita preta na manga da farda como forma de propagar o sentimento de luto pela classe.

"Estamos muito tristes com o que aconteceu com o colega do estado de Tocantins e esse ato mostra que temos uma classe unida e preocupada com as constantes ameaças sofridas durante o serviço nas vias", disse o presidente do Sindicato dos Agentes de Fiscalização de Trânsito de Alagoas, Glauco Oliveira.

A mobilização ocorre também em todo o país, nos municípios onde o trabalho de fiscalização de trânsito das prefeituras é executado por agentes.
Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário: