17 de maio de 2016

CÍCERO ALMEIDA SUGERE CRIAÇÃO DE ADICIONAL ESPECIAL PARA SEGURANÇA PÚBLICA



O Deputado Federal Cícero Almeida (PMDB), tem se mostrado preocupado com a violência que se alastra pelo Brasil e por isso, tem buscado medidas para incentivar e reforçara categoria da segurança pública. O parlamentar alagoano encaminhou um Projeto de Lei para a presidência da república, para criação de um “Adicional Especial de Incentivo aos Agentes de Segurança Pública”.

Almeida sugeriu ao Ministério da Justiça, encaminhar para a presidência da república, agora sob o comando de Michel Temer, após o afastamento da presidente Dilma Rousseff a solicitação para que seja enviado ao Congresso Nacional o Projeto de Lei.

A medida do se refere PL, que criaria um Adicional Especial de Incentivo aos agentes de segurança pública da Polícia Civil, Policia Militar, Bombeiro Militar, Peritos dos estados, Guardas Municipais e Agentes de Trânsito quando em desempenho de ações integradas em Programa instituído por meio de acordo de cooperação da União com Estados, Distrito Federal e Municípios.

“Zelar pela segurança pública é um dos meus compromissos com Alagoas. Foram 25 anos debatendo essas questões no rádio, na televisão, nas assembleias legislativas e câmaras de vereadores”, destacou.
Fonte: Cada Minuto

Nenhum comentário: