20 de maio de 2016

N O T A



Os operadores do BLOG GM NOTÍCIA-AL informa aos seus seguidores e leitores que, diante dos comentários ofensivos chegados para moderação e posterior publicação, direcionados a dirigentes sindical, que se reserva no direito de não publicar tais comentários ofensivos, caluniosos e difamatórios contra as pessoas citadas.

Esclarece que, o editor de um Blog responde juridicamente por injúria, calúnia e difamação – todos tipificados no Código Penal – se publicar, mesmo que da autoria de terceiros, conteúdos ofensivos.

Lembra que o BLOG GM NOTÍCIA-AL é um espaço aberto e democrático e que foi criado com o único objetivo de divulgar as ações das Guardas Municipais de Alagoas e, sobre tudo, servir como um canal de notícias para veiculação de conteúdos relacionados à segurança pública e do interesse da categoria.

Ressalta que, rigorosamente o Blog tem aberto o espaço visando assegurar o direito ao contraditório e à ampla defesa quando, em algumas publicações, cita nomes de ocupantes de cargos públicos ou de representantes de instituições e órgãos representativos, como Sindicatos e Associações.

Reitera que o Blog sempre estará aberto para aqueles que desejarem se manifestar, desde que tal publicação transcorra de forma responsável e respeitosa, sem atingir a imagem ou a honra de quem quer que seja.
  
O BLOG GM NOTÍCIA-AL
AGRADECE PELA COMPREENSÃO.

Nenhum comentário: