4 de maio de 2016

‘VAMOS SUSTAR PAGAMENTO’, DIZ PALMEIRA SOBRE SERVIDORES QUE RECUSAREM RECADASTRAMENTO



O prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), lembrou que o recadastramento dos servidores ativos, inativos e pensionistas da Prefeitura de Maceió – que tem início no próximo dia 9 – será uma forma de enxugar a tão problemática folha salarial do município.

Depois de demitir 25 servidores no último mês, que estavam irregulares, o prefeito pretende aumentar o cerco para aqueles que estiverem tentando ludibriar a administração. “Vamos fazer um chamamento ao servidores exatamente para trazer mais segurança em nossa folha de pagamento, pois temos indícios de que há problemas nela e obviamente queremos sanar qualquer tipo de irregularidade.

Assim, quem não atender, vamos sustar pagamento da folha e se for identificado algum tipo de anomalia vamos tomar as medidas jurídicas cabíveis”, avisa Palmeira

Antes da abertura do prazo oficial, os servidores precisar realizar um agendamento prévio pela internet, no portal da Prefeitura de Maceió (ww.maceio.al.gov.br). O serviço já está disponível desde a última segunda-feira (02).
Fonte: Alagoas 24 horas

Nenhum comentário: