1 de junho de 2016

PEDIDO DE CÓPIA DE PROCESSO JUNTO AO IPREV PODE LEVAR MESES PARA SER LIBERADO

Os primeiros Guardas Municipais que se dirigiram ao Instituto de Previdência de Maceió (IPREV), no início dessa semana, para requerer cópia do processo através do qual pedem o ressarcimento de valores que foram descontados indevidamente de seus salários no período de 2001 a 2006, foram surpreendidos com a informação de que poderão aguardar durante meses para poder ter a solicitação atendida.

Essa demonstração de desrespeito, é claro, deixou os Guardas Municipais indignados e com certeza surpreenderá também os demais que se dirigirem ao IPREV com essa mesma finalidade.

Em conversa com o GM NOTÍCIA-AL, os GMs disseram que irão aguardar o prazo previsto em lei para apreciação de processos administrativos, por parte da administração pública, e se até lá não conseguirem obter a cópia dos processos solicitados irão denunciar o IPREV e ingressar no judiciário. Trata-se de um descaso e de uma total falta de respeito para com o Servidor. Alguns desses processos tramitam no Instituto de Previdência há mais de 9 anos.
GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: