11 de julho de 2016

COMISSÃO É NOMEADA PARA ORGANIZAR CONCURSOS NA PREFEITURA DE MACEIÓ

CERTAME DEVE OFERECER VAGAS EFETIVAS NAS SECRETARIAS DE EDUCAÇÃO E CONTROLE INTERNO E NA PROCURADORIA DO MUNICÍPIO

O Diário Oficial do Município desta segunda-feira (11) trouxe uma portaria que cria a Comissão Técnica Especial que vai organizar concursos públicos para diversos cargos efetivos em órgãos da Prefeitura de Maceió.

Por meio da portaria, foram nomeados Fernando Sérgio Tenório de Amorim, Anete Aquino Ferreira, Ana Lúcia Bezerra da Silva Medeiros, Maria Consuelo Correia, Keila Francine Motenegro Mafra Cardoso, Guilherme Emannuel Lanzillotti Alvarenga e Marcos Antônio Mero Sales. A comissão será presidida por Fernando Sérgio, que é procurador do município.

De acordo com a publicação, a comissão será responsável por fazer o levantamento necessário para a realização de certame que oferecerá vagas de nível médio e superior nas Secretarias Municipais de Educação (Semed), do Controle Interno (SMCI) e na Procuradoria Geral do Município (PGM).

O prazo para que os concursos sejam realizados não foi estipulado. A Gazetaweb entrou em contato com a Secretaria de Comunicação do Município e aguarda informações sobre o concurso público.
Fonte: Gazetaweb

Nenhum comentário: