21 de julho de 2016

MAIS UM PREFEITO ALAGOANO SERÁ INVESTIGADO POR DESVIO DE RECURSOS

ENQUANTO O DINHEIRO PÚBLICO SE VAI PELO RALO DA CORRUPÇÃO MUITAS GUARDAS MUNICIPAIS AGONIZAM POR MELHORIAS

De acordo com uma portaria publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), desta quinta-feira (21/07), o atual prefeito do município de Pariconha, Fabiano Ribeiro de Santana (PP), será investigado por desvio de recursos em proveito próprio. Um procedimento para investigar o prefeito já foi instaurado pelo Ministério Público de Alagoas, segundo informa a portaria publicada no dia de hoje.  

Dando sempre aquela velha desculpa ao sindicato representativo da categoria de não haver dinheiro para investir nas Guardas Municipais, por conta do “momento de crise” pela qual atravessam as prefeituras, muitos prefeitos tem sido pegos pela mentira ao caírem na malha fina do Ministério Público desviando altas cifras das prefeituras.

Enquanto o dinheiro evapora literalmente dos cofres públicos, muitos Guardas Municipais de Alagoas exercem a profissão em condições precárias, com salários miseráveis e sem condições estruturais mínimas, desempenhando no cotidiano mero papel de espantalho da marginalidade ao tentar proteger a população e as instalações públicas. É inaceitável.
GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: