3 de agosto de 2016

CONVENÇÃO DO PT LANÇA GUARDA MUNICIPAL COMO PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR POR MACEIÓ

A convenção do Partido dos Trabalhadores (PT), realizada no último sábado (30/07), lançou o nome do Guarda Municipal, Aldo José Correia de Omena, como pré-candidato a Câmara Municipal de Maceió.


Contatado pelo BLOG GM NOTÍCIA-AL, na noite dessa terça-feira (02/08), Aldo Omena falou sobre a sua decisão em disputar uma cadeira na Câmara, classificada por ele como um período de mudanças para os Guardas Municipais de Maceió que passará a ter, pela primeira vez, um membro da família azul marinho defendendo de fato os seus interesses na Câmara.

No decorrer da conversa, Aldo Omena destacou que será o único candidato da Guarda Municipal nessas eleições. Disse também que muitos dos problemas que hoje afligem a categoria em Maceió já poderiam ter sido resolvidos se a instituição tivesse um parlamentar compromissado com a base.

Afirmou não ter receio quanto à aceitação da sua candidatura pelos Guardas Municipais de Maceió e pelos demais colegas de trabalho que exercem a profissão em outros municípios, mas que votam juntamente com amigos e familiares na capital.

O GM candidato disse que em breve irá apresentar suas propostas aos colegas Guardas Municipais, no entanto, frisou que, estará aberto para receber sugestões que venham a somar e fortalecer a categoria, tanto em Maceió quanto nas demais cidades de Alagoas.

Aldo Omena comentou que vem mantendo contato com as entidades representativas – Sindicato e Associações – no sentido de fechar apoio entorno da sua candidatura, e disse estar confiante quanto à aceitação do seu nome pelas entidades para representar a categoria caso venha a ser eleito.
GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: