12 de agosto de 2016

DIVIDIDOS ENTRE CANDIDATOS A PREFEITURA DO PASSADO, PRESENTE E FUTURO, GMs DE MACEIÓ PODEM FICAR SEM OPÇÃO DE ESCOLHA EM 2 DE OUTUBRO

A insatisfação dos Guardas Municipais de Maceió para com os candidatos que detiveram mandato frente à prefeitura nos últimos doze anos é grande, e eles, os GMs, tem lá a sua razão.

A estagnação do contingente por mais de 14 anos, a não execução de progressões por titulação e mérito, a não regularização do porte de arma, o não pagamento de retroativos, o desrespeito à data base, a imposição de percentuais de reajustes abaixo do previsto em lei, a não implantação de plano de carreira única, representam parte de um pacote de insatisfações que os próprios prefeitos ajudaram a embrulhar durante seus mandatos.

Se os candidatos do passado e do presente estão causando náuseas aos Guardas Municipais por não terem feito o dever de casa, o que esperar dos candidatos do futuro que trarão apenas promessas em seus discursos?

Reforçando esse pacote de insatisfações, os candidatos à prefeitura de Maceió, na sua totalidade, ainda carregam acusações de peso que devem contribuir ainda mais para elevar a rejeição de seus nomes perante os GMs nas urnas.

Acusações de integrar máfia do lixo, de ter desviado recursos do IPREV, de ter superfaturado medicamentos, de ter enriquecido ilicitamente e de ter desviado recursos públicos, com certeza representam riquezas de detalhes que os Guardas Municipais não irão desperdiçar na hora de votar.
GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: