20 de setembro de 2016

.

Sindicato convoca Guardas Municipais de Maceió para conhecer projeto que cria Plano de Cargos COM Carreira ÚNICA

O Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (SINDGUARDA-AL) divulgou Edital nesta terça-feira (20/09), convocando a categoria para conhecer de perto o Projeto que cria o Plano de Cargos e Carreira. A proposta, recém-concluída, foi fruto do trabalho de uma comissão mista que envolveu Inspetores, Subinspetores e Guardas Municipais.

A assembleia geral está prevista para acontecer no dia 27 de setembro (terça-feira), a partir das 10h00min, no auditório da Guarda Municipal, na Av. Theobaldo Barbosa, S/N, no Conjunto Joaquim Leão, no Vergel do Lago.
GM NOTÍCIA-AL

2 comentários:

Anônimo disse...

o art 6 deveria no ato da promulgação da lei, dá direitos aos atuais Guardas Municipais de serem enquadrados na classe que se encontra, e não pela sua remuneração. Ou seja: o Guarda Municipal que está enquadrado na classe D deveria ir para classe D da nova lei. Todavia do jeito que está vai gerar muitos processos judiciais, pois enquadrar o Guarda Municipal na remuneração que se encontra atualmente e não enquadra-lo na classe é uma aberração jurídica.

Gm Candido

Anônimo disse...

continuação
Qual o problema, tomando como exemplo, o Guarda Municipal que está em C2 com uma remuneração de 4.200.00 reais, passar para a nova lei(PCC) na mesma CLASSE e no mesmo PADRÃO(C2) ter uma remuneração, aproximadamente, de 5.600,00 reais? Justificar que os Guardas Municipais irão para a nova lei sem perdas nenhuma, é inaceitável. Pois, aquele Gm que já queimou todos os cartuchos, ou seja, com a graduação e pós já implantadas na atual lei 4974, só irá progredir nos padrões da nova lei. Portanto, devemos discutir esse assunto para que a nova lei não tire os direitos dos servidores.

Gm Candido