21 de setembro de 2016

.

ESTÁ CHEGANDO A HORA DE ESCOLHERMOS ENTRE VOTAR EM UM COLEGA DE FARDA OU ELEGERMOS OS CORRUPTOS COMPRADORES DE VOTO

O tempo não esconde os fatos. Já ajudamos a levantar carreiras de políticos alagoanos sacanas que iniciaram por baixo como vereador e hoje ocupam os mais altos cargos em Brasília, e o mais surpreendente é que nunca cobramos representatividade desses “políticos” por esse feito.

De forma patética, de alguns anos para cá, retrocedemos a mais absoluta ignorância política e passamos a apoiar e a votar em candidatos corruptos cuja compra de voto passou a ser o caminho mais curto para que esses canalhas cheguem ao poder sem dever nada a nossa categoria nem aos demais eleitores.

Parece que atingimos um estado de comodismo e de analfabetismo político tão elevado ao ponto de reconhecermos que não votamos em um colega de farda por não aceitarmos que o mesmo receba salário maior que o nosso atuando como parlamentar, no entanto, não damos à mínima nem pedimos nada em troca quando votamos e elegemos candidatos que integram a banda podre da política.

Hoje, órfãos de representação política em todas as esferas e vivenciando um quadro de incertezas dentro das Guardas Municipais, não podemos nos dar o luxo de mais uma vez desperdiçarmos o nosso voto elegendo candidatos que não tenham comprometimento com a nossa causa.

Darei meu voto a um Guarda Municipal, no dia 2 de outubro, porque cansei de votar nesses canalhas que nunca tiveram e jamais terão respeito nem compromisso para com a nossa categoria.

Darei meu voto a um colega de farda porque me sentirei a vontade para lhe fazer cobranças, criticar se for o caso, exigir maior e melhor atuação representativa, porque tenho a convicção de que a sua causa também será a minha causa durante os quatro anos em que permanecerá na Câmara Municipal.
GM NOTÍCIA-AL

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu querido! Ninguém nasce corrupto. Ao longo da vida nos corrompemos. Portanto nao existe nenhuma garantia de que votar num colega de farda estaremos livre desse mau que aflinge toda a humanidade. Esse é o sistema corrupto politico do mundo a qual nós vivemos. Particularmente, por via de dúvidas, me manterei neutro nas eleições para políticos daqui pra frente.