21 de setembro de 2016

Mais de 60% dos Guardas Municipais de Maceió já declararam apoio ao GM Aldo Omena

ALDO OMENA PEDE AOS GUARDAS MUNICIPAIS QUE ATUAM NOS MUNICÍPIOS QUE INTEGRAM A REGIÃO METROPOLITANA QUE TAMBÉM MOBILIZEM PARENTES E AMIGOS EM MACEIÓ E VENHAM LHE APOIAR NAS URNAS NO DIA 2 DE OUTUBRO

O Guarda Municipal candidato a vereador por Maceió, GM Aldo Omena, fez um balanço da sua campanha no último final de semana e concluiu que mais de 60% dos Guardas Municipais da capital abraçaram a sua candidatura e irão confirmar nas urnas o desejo de terem o primeiro colega de trabalho atuando como representante da categoria na Câmara Municipal, a partir de 2017.

Aldo Omena ressaltou que espera contar também com o apoio dos Guardas Municipais que atuam nos municípios circunvizinhos, como Marechal Deodoro, Pilar, Atalaia, Barra de São Miguel, Santa Luzia do Norte, Coqueiro Seco, dentre outros. “A grande maioria desses colegas guerreiros que integram a família azul marinho, apensar de atuarem nas Guardas Municipais circunvizinhas a capital, são eleitores daqui de Maceió, e, por tanto, podem nos ajudar nessa caminhada a Câmara Municipal, mobilizando parentes e amigos”. Destacou Aldo Omena.

O candidato dos Guardas Municipais de Maceió já assumiu o compromisso com a categoria de lutar por melhorias voltadas as condições de vida e trabalho, conforme demonstram algumas de suas propostas já veiculadas aqui no GM NOTÍCIA-AL, dentre as quais:

Propor criação do Fundo de Incentivo a Segurança Municipal;
Lutar pelo aumento do efetivo;
Pela criação de um Centro de Formação;
Pela concretização do porte de arma;
Pela implantação das titulações e pagamento dos retroativos;
Pela criação de um centro de reabilitação;
Pela verba para o fardamento;
Pelo ticket alimentação.
GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: