2 de fevereiro de 2017

INSPETOR JURACY ENTREGA COMANDO DA GUARDA MUNICIPAL DE MACEIÓ

Alegando razões de natureza pessoal, o Inspetor Juracy, que recentemente havia sido indicado para assumir o comando da Guarda Municipal, entregou o cargo ao coronel Ivon Berto, no dia de ontem (01/02). Juracy deverá integrar a assessoria de gabinete.

Informações levantadas pelo GM NOTÍCIA-AL, dão conta de que o nome do Inspetor André será a bola da vez para comandar os cerca de 800 Guardas Municipais.

Vale lembrar que, a indicação da pasta vinha sendo pleiteada por quatro grupos ligados as entidades representativas e grupos políticos compostos por GMs, Inspetores e Subinspetores. 
GM NOTÍCIA-AL 

Um comentário:

Foxtrot disse...

É meus irmãos GMs, isso demostra o quanto nossos " Superiores Hierárquicos " são competentes, estão preparados para assumir o Comando dá SEMSCS e até mesmo dá Guarda Municipal de Maceió.
São acostumados a se esconder atrás de birôs ou passear de VTRs só para punir os GMs nos Postos de Serviços por aí a fora. Mas, na hora de assumir suas verdadeiras responsabilidades, logo ficam manhosos. O que nossa Instituição está realmente precisando são de homens e mulheres de fibras, que atuam com amor, vontade, coragem e raça.