8 de fevereiro de 2017

PREFEITURA DE MACEIÓ NÃO CUMPRIU PRAZO PARA LIBERAÇÃO DE SERVIÇOS CONSIGNADOS

O anúncio feito pela prefeitura de Maceió, através de nota, divulgada no último dia 10 de janeiro, de que os serviços com desconto em folha para obtenção de empréstimos, adesão a planos de saúde e odontológicos, dentre outros, seriam normalizados até o dia 23 de janeiro, não foi cumprido pela administração municipal.

A suspensão dos serviços consignados vem causando sérios transtornos aos Guardas Municipais e aos demais servidores que continuam aguardando a conclusão da atualização do sistema da administração para poderem ter acesso aos planos de saúde e a linhas de crédito junto às agências bancárias, por exemplo.

Desde que aconteceu a suspensão dos descontos consignados não se escutou ou viu qualquer manifestação das entidades representativas no sentido de pressionar o governo municipal a dar celeridade à atualização desse bendito sistema que até então permanece sem prazo para voltar à normalidade. Uma verdadeira falta de respeito.  
GM NOTÍCIA-AL

2 comentários:

Unknown disse...

O prefeito cobra 2% em cima dos empréstimos feitos pelos servidores no banco do Brasil, esse dinheiro é repassado a Sec. de Finanças. Após as eleições o prefeito aumentou esse percentual para 2.5%, o banco do Brasil esta se recusando a pagar, mais a Caixa Econômica sinalizou com um sim. Aí esta o empasse, o prefeito ou sua equipe, esta pensando no que fazer.

Unknown disse...

alguma novidade? quanto aos empréstimos consignados?