2 de março de 2017

ASSOCIAÇÃO DOS GUARDAS MUNICIPAIS DE ALAGOAS (AGMEAL) FARÁ ELEIÇÃO NO DIA 16 DE MARÇO

A ASSOCIAÇÃO SE DESTACA NACIONALMENTE POR SER UMA ENTIDADE REPRESENTATIVA DE GUARDAS MUNICIPAIS COM MAIOR TEMPO DE MANDATO, 8 ANOS.

A diretoria da Associação dos Guardas Municipais de Alagoas (AGMEAL) publicou edital no Diário Oficial do Estado, no último dia 24 de fevereiro, convocando os GMs associados para participarem das eleições da entidade prevista para acontecer no dia 16 de março de 2017, no horário das 8hs às 14hs, na sede da entidade.

Os Guardas Municipais que preencherem os requisitos estatutários poderão inscrever suas chapas nos dia 2 e 3 de março, na sede da associação, situada na Rua Guido Duarte, nº 46, sala 5, no Centro de Maceió, no horário das 7hs às 12hs. Caso não haja chapas inscritas a atual diretoria – chapa única – poderá ser reconduzida ao mandato por aclamação.

Caso a chapa de situação venha a ser reeleita por aclamação a gestão permanecerá administrando a entidade por 8 anos (2017/2024), período que destaca a AGMEAL nacionalmente como sendo uma das entidades de classe representativa com maior mandato.

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Também no Diário Oficial de Alagoas do dia 24 de fevereiro, a diretoria da AGMEAL, juntamente com o Conselho Fiscal, está convocando os associados para apreciar a prestação das contas da entidade inerente aos anos 2015/2016, no dia 3 de março (sexta-feira), na sede da entidade, situada Rua Guido Duarte, nº 46, sala 5, no Centro de Maceió.  

A assembleia tem previsão de acontecer em primeira convocação às 7hs, com cinquenta por cento mais um dos associados presentes, ou em segunda convocação às 7:30hs, com qualquer número de sócios presentes.
GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: