12 de março de 2017

NOTA DO BLOG

Os operadores do BLOG GM NOTÍCIA-AL informa aos seguidores e leitores em geral que, diante de alguns comentários ofensivos chegados para moderação, direcionados a servidores do meio representativo de classe, que se reserva no direito de não publicar tais comentários ofensivos contra quem quer que seja.

Lembra que o BLOG GM NOTÍCIA-AL é um espaço democrático que foi criado com o único objetivo de divulgar ações das Guardas Municipais de Alagoas e, sobre tudo, servir como um canal de notícias para veiculação de conteúdos relacionados à segurança pública e do interesse da categoria.

Ressalta que, rigorosamente o Blog tem aberto espaço visando assegurar o direito de igualdade, o contraditório e à ampla defesa quando, em algumas publicações, faz críticas construtivas, cita nomes de ocupantes de cargos públicos ou de representantes de instituições e órgãos representativos, como Sindicatos e Associações, por exemplo.

Reitera que o Blog sempre estará aberto para aqueles que desejarem se manifestar, desde que tal manifestação transcorra de forma respeitosa, sem atingir a imagem ou a honra de quem quer que seja.
  
AGRADECEMOS PELA COMPREENSÃO.

Nenhum comentário: