18 de abril de 2017

Bene Barbosa em Maceió no dia 28: o “desarmamento” em xeque!

No próximo dia 28 de abril, o professor e escritor Bene Barbosa vai estar em Maceió para uma palestra sobre as falácias do Estatuto do Desarmamento. Barbosa é o autor de Mentiram Para Mim Sobre o Desarmamento, obra escrita em parceria com Flávio Quintella.

Defensor do armamento civil e, consequentemente, da derrubada do Estatuto, Bene Barbosa é um dos maiores especialistas em segurança pública do país. Vale a pena ouvir o que ele tem a dizer. O evento conta com o apoio da Frente Pela Liberdade (FPL) e da Associação Comercial de Maceió, além de outros parceiros, como o CadaMinuto.

Para quem ainda não conhece o pensamento de Bene Barbosa, o autor é colunista aqui do CadaMinuto, com artigos que debatem a situação de insegurança no país e sua relação com o fracassado processo de desarmamento da população. São textos que alcançam a surpreendente média de 100 mil acessos por publicação.

Para nós do CadaMinuto, uma honra a parceria com Bene Barbosa. Eis uma das razões pela qual faço o convite aos meus leitores. Outra razão é o aprofundado conhecimento que o professor possui a respeito do tema. A palestra de Barbosa será no dia 28, às 18 horas, no prédio da Associação Comercial, no bairro de Jaraguá. A entrada é franca.
Fonte: Blog do Vilar

Nenhum comentário: