19 de abril de 2017

CADÊ A MOBILIZAÇÃO DOS GUARDAS MUNICIPAIS ALAGOANOS PARA A PARALIZAÇÃO NACIONAL DO DIA 28 DE ABRIL?

Para as lideranças de classe desatentas, no próximo dia 28 de abril (sexta-feira), profissionais da segurança pública de todo o país, juntamente com os demais Servidores Públicos e a classe trabalhadora em geral, estará paralisando as atividades, através de uma greve geral, para protestar contra as reformas maléficas formuladas pelo governo Temer.

Faltando apenas dez dias para o tão esperado protesto, ainda não se viu em Alagoas qualquer ação das entidades representativas no sentido de mobilizar e encorajar os Guardas Municipais alagoanos a aderirem a esse importantíssimo movimento.

Os Guardas Municipais de Maceió, por exemplo, poderá juntar o útil ao agradável, nesse dia nacional de luta, para cobrar do prefeito Rui Palmeira a execução de direitos e benefícios que brutalmente vem sendo desrespeitados, a exemplo das progressões funcionais, do pagamento de retroativos, da regularização do porte de arma, da realização de concurso público, da implantação de um plano de cargos com carreira única, da criação de um centro de formação, dentro outros pontos.

Se você ainda é do tipo que apenas contribui mensalmente e anualmente com alguma entidade representativa visando meramente participar de festinhas de final de ano, chegou a hora de você rever seus conceitos, procure saber, por exemplo, quais prejuízos você terá com a aprovação dessas reformas do governo federal, feito isso não deixe de participar desse dia nacional de luta em prol da manutenção dos seus direitos.

Nessa quinta-feira (20/04), a Central Única dos Trabalhadores (CUT-AL), estará realizando uma Plenária Ampliada de Mobilização com os Sindicatos filiados para discutir a organização do ato de protesto previsto para o dia 28 de abril. “Vamos Parar o Brasil - as cidades paradas e vazias denunciarão, repudiarão e condenarão o desmonte da Previdência e da legislação trabalhista”. Destacou a CUT-AL ao convocar os sindicatos para a plenária dessa quinta-feira.  
GM NOTÍCIA-AL        

Nenhum comentário: