24 de maio de 2017

GUARDAS MUNICIPAIS! AJUDE A COMBATER A CORRUPÇÃO VOTANDO CONTRA A REELEIÇÃO DOS TRAIDORES DA NAÇÃO

Nos postos de trabalho, nos grupamentos, nas redes sociais, em fim, nós Guardas Municipais, assim como tantos outros brasileiros, também estamos indignados com os relatos das delações feitas por políticos corruptos e empresários corruptores que, sem qualquer constrangimento, vem estampando o lamaçal da corrupção no submundo da política.

Se a lava jato fosse estendida as assembleias legislativas, as prefeituras, as câmaras municipais, aos tribunais de contas e ao próprio poder judiciário, por exemplo, sem dúvidas estaríamos assistindo também homens de torga, prefeitos, governadores, vereadores e deputados estaduais sendo jogado na mesma vala da corrupção onde já se encontram Lula, Dilma, Michel Temer, senadores, deputados federais, procuradores, dentre outros.

Também temos culpa no cartório. Ao longo das últimas décadas, enquanto eleitores, contribuímos com todo esse cenário de corrupção. Vez outra ajudando na venda e compra de votos, ou mesmo prestando serviço a candidatos e políticos corruptos por troca de favores ou dinheiro. Já elegemos e reelegemos candidatos presos e processados por corrupção, e apesar de toda essa conivência ainda ficamos perplexos ao assistir na TV aquele candidato o qual ajudamos a eleger pousando de delator, entregando parceiros de crimes praticados contra nós brasileiros.  

As consequências de toda essa roubalheira são incalculáveis. Na saúde, eleitores morrem todos os dias sendo torturados lentamente por falta de remédios, leitos, exames, etc. Na educação, crianças que deveriam representar o futuro dessa nação não tem perspectivas, falta creche, merenda, material escolar, fardamento, professores estimulados, em fim. Na segurança pública falta armamento, munição, coletes balísticos, viaturas, rádios comunicadores, salários condizentes com o elevado risco que a profissão impõe aos Guardas Municipais e aos demais policias. Enquanto sofremos por consequência da corrupção bilhões são repartidos para uma minoria como carniça aos abutres.

Com advento das eleições do próximo ano, só nos restará votar contra os candidatos corruptos que descaradamente tentarão a reeleição, mesmo sabendo que são traidores da nação.
GM NOTICIA-AL

Um comentário:

GF disse...

É verdade, diante de todas essas denúncias, detenções e prisões realizadas pela Polícia Federal, ainda assim muitos eleitores ainda arriscam sua pele, ainda colocam a mão no fogo por esses políticos corruptos.
Vez ou outro vejo os companheiros de farda com discussões acirradas em defesa de políticos A ou B e ainda acabam se estranhando tomando partido por essas mazelas de políticos nojentos.
GF