10 de junho de 2017

GMs DE MACEIÓ FARÃO ASSEMBLEIA PARA AVALIAR PROPOSTA DE 0% APRESENTADA PELO PREFEITO RUI PALMEIRA

Depois de participar da assembleia unificada com os demais servidores municipais, realizada no dia de ontem (09/06), os Guardas Municipais de Maceió decidiram realizar uma assembleia especifica da categoria para discutir o reajuste salarial de 0% apresentado essa semana pelo prefeito de Maceió, Rui Palmeira.

O encontro dos Guardas Municipais está marcado para acontecer no próximo dia 14 de junho (quarta-feira), a partir das 9hs, no auditório do Sindicato dos Urbanitários, situado na Av. Moreira e Silva (Ladeira dos Martírios), nº 54, Farol.

A categoria vem atravessando um momento de muita apreensão por conta da iminente possibilidade de ter direitos que foram conquistados há décadas suprimidos pelo prefeito Rui Palmeira, a exemplo do anuênio.

Reformas previstas para acontecer no Instituto Municipal de Previdência, no Plano de Cargos e Carreira e no Estatuto dos GMs, também tem gerado preocupação, já que há fortes rumores de que o governo municipal irá promover impactantes mudanças nas formas de aposentadorias, nas progressões funcionais e no pagamento de vantagens pecuniárias.

O compromisso individual do GM, Inspetor e Subinspetor em comparecer a essa assembleia específica, deve transcender qualquer sentimento de insatisfação, indignação e repúdio, quer seja contra a diretoria dos sindicatos ou parte dela.

O momento e de união, organização e oportuno para abraçarmos essa luta e sairmos na defesa dos nossos direitos já conquistados. Vamos à luta!!!
GM NOTICIA-AL     

Nenhum comentário: