27 de junho de 2017

GUARDAS MUNICIPAIS DA ROMU E DO GAAO PRENDEM SUSPEITO DE COMETER ASSALTO COM PISTOLA .40

Guardas Municipais da Ronda Ostensiva Municipais (ROMU), com o apoio de GMs do Grupo de Ação e Apoio Operacional (GAAO), conseguiram prender, na manhã desta terça-feira (27/06), um homem suspeito de cometer assalto nas imediações da Casa Vieira, no Centro. Erivaldo Ferreira dos Santos Júnior, 19 anos, se encontrava portando uma pistola .40 desmuniciada no momento da abordagem.

Segundo informações repassadas pelos GMs a esse Blog, o suspeito se encontrava na companhia de outro comparsa que teria conseguido se evadir do local da prática criminosa durante a abordagem. A arma apreendida com o meliante pertencia a um policial civil que seria pai do suspeito, o qual teria registrado o sumiço da arma e apontado o próprio filho como autor do furto.

O suspeito, com os produtos do roubo e a arma, foi conduzido pelos Guardas Municipais para a Central de Flagrantes no bairro do Farol.

As diversas ocorrências atendidas diuturnamente pelos Guardas Municipais de Maceió, mesmo sem dispor das condições logísticas necessárias, atestam, sem dúvidas, a capacidade dessa categoria em contribuir com a segurança dos maceioenses, no entanto, se faz necessário maior esforço do prefeito Rui Palmeira para que esses profissionais exerçam a profissão com mais segurança.   
GM NOTÍCIA-AL 

Nenhum comentário: