27 de junho de 2017

PREFEITURA DE MACEIÓ REDUZIRÁ IMPLANTAÇÃO DE TITULAÇÕES A PARTIR DESSE MÊS DE JUNHO

A Prefeitura Municipal de Maceió irá reduzir de “sessenta” para “trinta” o número de implantações de titulações a partir da folha desse mês de junho. Essa informação foi obtida no dia de ontem (26/06), pelo GM NOTÍCIA-AL, durante visita a Secretaria Municipal de Gestão.

Em novembro do ano passado o governo municipal havia anunciado aos Sindicatos que a partir de dezembro daquele ano passaria a executar mensalmente 40 titulações deixando a promessa de que esse número poderia ser elevado para 60 a partir de abril desse ano, conforme vinha acontecendo.

Informações levantadas pelo Blog dão conta que, progressões decorrentes de ordem judicial, de servidores portadores de doenças crônicas e de aposentadorias não incidirão sobre a cota das 30 progressões a serem executadas a partir desse mês.    

Vale lembrar que, o acúmulo de processos na administração municipal chegou a ser denunciado ao Ministério Público que vinha apurando provável prática de improbidade por conta da não execução das titulações e consequente desrespeito ao Plano de Cargos e Carreira dos Servidores.
GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: