14 de julho de 2017

CORONEL IVON BERTO MANDA TOMAR FAIXAS DE PROTESTO CONTRA RUI PALMEIRA; DENUNCIOU O PRESIDENTE DO SINDSPREF, SIDNEY LOPES, AO GM NOTÍCIA-AL

De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Maceió, Sidney Lopes, o Secretário Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, coronel Ivon Berto, teria mandado Fiscais da SMCCU tomar faixas de protesto que vinham sendo usadas nos semáforos contra o prefeito Rui Palmeira.

A ação dos fiscais, contra um grupo de sindicalistas, teria acontecido na manhã desta sexta-feira (14/07), na Av. Leste Oeste. Algumas das faixas apreendidas traziam palavras de protesto contra a proposta de 0% de reajuste apresentada pelo prefeito Rui Palmeira ao Sindicato - “ZERO É O GESTOR QUE NÃO VALORIZA O SERVIDOR”.

O sindicalista repudiou tal atitude, disse ser inadmissível que uma ação como essa tenha partido de um secretário de governo contra os Servidores Municipais.

Como é comum e todas as publicações veiculadas por este Blog, o espaço está aberto ao titular da SEMSCS, Ivon Berto, para se posicionar sobre tais acusações, caso assim deseje.
GM NOTÍCIA-AL    

Nenhum comentário: