19 de julho de 2017

EX-PRESIDENTE DO SINDICATO DOS GUARDAS MUNICIPAIS DESAPARECE EM MACEIÓ



O ex-presidente do Sindicato dos Guardas Municipais de Maceió, Cleif Ricardo Alves dos Santos, 43, está desaparecido há quase 24 horas. A família está desesperada e não sabe ao que atribuir o sumiço.

Segundo a mulher de Cleif, ele foi deixado por ela nessa terça (18) dentro do Supermercado G Barbosa instalado no bairro da Serraria. O marido iria encontrar um amigo e posteriormente resolver pendências bancárias. Cleif mora com a mulher e a mãe no Conjunto Salvador Lyra, na parte alta da cidade.

Perguntada se o marido enfrentava algum tipo de problema pessoal, Joice disse apenas que ele estava preocupado com o orçamento apertado, mas nada que justificasse o desaparecimento. Desde ontem, Joice peregrina pelo IML, Hospital Geral do Estado e Central de Flagrantes, sem nenhuma informação do marido.

A jovem foi orientada a ir ao supermercado e solicitar as imagens do circuito de segurança, além de ir ao banco saber se o marido fez alguma movimentação bancária. Apesar dos esforços, e por não ter completado 24 horas do desaparecimento, a polícia ainda não entrou oficialmente no caso.

Qualquer informação sobre o paradeiro do guarda pode ser repassada para (82) 988093032 (Branco) 988532916 (Isidoro).
Fonte: Alagoas 24 horas

Nenhum comentário: