16 de julho de 2017

GUARDAS MUNICIPAIS DE MACEIÓ DIVULGAM NOTA EM APOIO AO INSPETOR RUBENS FIDELIS

NOTA DE RECONHECIMENTO DA TROPA AO COMANDO!
Em defesa de sua tropa: veja a postura de um verdadeiro comandante!

Inspetor Rubens Fidélis ganhou o respeito e a admiração de toda tropa da Guarda Municipal de Maceió!

Um verdadeiro Comandante, este sim, sabe valorizar seus homens e comandar sua tropa. Inteligente, transparente, corajoso, líder nato e humilde.

Nas instituições de Segurança Pública, comandar é atributo de muitos, mas a graça deste dom poucos a possuem. Vejam e notem a exemplar postura do Inspetor GMM Rubens Fidélis, na ocasião Comandante da Guarda Municipal de Maceió, em defesa de sua tropa perante a opinião pública contra a instituição.

Fique claro aqui que não estamos questionando o mérito do caso em questão que ocorreu no centro com os camelôs, que a esta altura já deve ter tomado algum rumo no curso de seu julgamento pela sociedade. Estamos sim louvando a postura extremamente ética e profissional do nosso comandante. Este é sim um exemplo a ser seguido.

“Quando o comandante demonstrar fraqueza, não tiver autoridade, suas ordens não forem claras e seus oficiais e tropas forem indisciplinados, o resultado será o caos e a desorganização absoluta.” (Sun Tzu – A Arte da Guerra)


Esta é uma singela homenagem, reconhecimento, e admiração de todos os Guardas Municipais de Maceió ao nosso Comandante, Inspetor Rubens Fidélis pela sua postura firme, abnegada e profissional em favor de todos os seus comandados.

Parabéns Comandante!
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, 
E UNIDOS SOMOS INVENCÍVEIS!

Este é o posicionamento da tropa!

3 comentários:

Anônimo disse...

Inspetor Rubens Fidélis me surpreende positivamente com este posicionamento em favor de todos os seus comandados,é atos assim que precisamos para termos mais confiança na queles que estar afrente de nossas unidades,espero que a partir de agora este exemplo seja seguido pelo demais inspetores,sub inspetores e guardas.

A verdade dói disse...

Interesses difusos envolvidos, quem sempre fez questão de punir e se distanciar dos guardas, a categoria não esquece! Vamos caminhando contra o vento, na rede social, na mídia td mundo é a Chaupezinho Vermelho.

Anônimo disse...

E esse é o momento de nos unirmos, pois já estamos saturados com tantas promessas e nenhum resultado!