24 de julho de 2017

GUARDAS MUNICIPAIS SE DESTACAM NA PRIMEIRA CORRIDA DE RUA DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL



Promovida pelo Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais de Alagoas (SINPREF/AL), na manhã de domingo (23/07), na orla de Maceió, o Primeiro Circuito de Rua PRF contou com a participação de Guardas Municipais de vários municípios.

O GMs de Maceió se destacaram na corrida competindo em várias modalidades e enfrentando percursos de 2,5 e 5 quilômetros. A largada aconteceu às 07:30hs, enfrente ao Alagoinha. Na classificação geral tivemos GMs nas colocações 12ª e 15ª. Em outras modalidades tivemos GMs no pódio ocupando a 1ª e 2ª colocação. Além de troféus e premiação em dinheiro, também teve entrega de medalhas para aqueles que conseguiram completar o percurso.

Tanto os competidores quanto o público que foi prestigiar o evento tiveram a oportunidade de visitar uma exposição promovida pela PRF a qual contou com viaturas, motocicletas, equipamentos de trabalho, palestra sobre o tráfico de pessoas e apresentação de vídeos.
GM NOTÍCIA-AL    

Um comentário:

Valter disse...

Gostei do resultado, por ser minha primeira participação nesse tipo de evento, ambiente muito agradável, encontrar amigos e fazer novas amizades e alem de tudo fazer o bem para seu corpo, recomendo aos amigos a praticar.