30 de agosto de 2017

AS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE MACEIÓ QUE JÁ LEVOU OS GUARDAS MUNICIPAIS DO NADA A LUGAR NENHUM

Reposição salarial, porte de arma, condições de trabalho, retroativos, aposentadoria especial, progressões, carreira única, em fim, praticamente todos os problemas de ordem estrutural, política e jurídica, vivenciados pelos Guardas Municipais de Maceió, já foram discutidos em espetaculares audiências públicas promovidas por vereadores que, ao final, levou os GMs do nada a lugar nenhum.

Semana passada, numa rede social, alguns GMs que discutiam a posição do GAAO e ROMU de só atuarem no centro quando houvesse a disponibilidade de condições de trabalho, chegaram a propor, ingenuamente, levar os problemas da Guarda de Maceió para ser discutidos, mais uma vez, em audiência na Câmara Municipal. Pura perda de tempo.

De tudo se tira proveito para se projetar politicamente para o eleitorado. O confronto de ontem, por exemplo, envolvendo Guardas Municipais e vendedores ambulantes no Centro de Maceió, já virou objeto de exploração política por alguns vereadores que, em suas falas, tentaram agradar a gregos e troianos dizendo que os vendedores querem apenas trabalhar, que os GMs estão fazendo seu trabalho, e que a prefeitura precisa rever sua política de reordenamento.
GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: