16 de agosto de 2017

BENEDITO EDSON É NOVO INSPETOR GERAL DA GUARDA MUNICIPAL DE MACEIÓ



A edição do Diário Oficial da Prefeitura de Maceió dessa quarta-feira (16/08), finalmente acabou com o suspense que havia por traz da nomeação de quem seria o ocupante da pasta deixada pelo Inspetor Rubem Fidélis. O Inspetor Benedito Edson foi o nomeado para assumir a Inspetoria Geral da Guarda Municipal.

Benedito Edson deverá ter pela frente uma longa jornada para tocar a pasta. Um dos problemas internos que deverá resolver de imediato, dentre vários, está nos Grupamentos GAAO e ROMU, dentro dos quais GMs continuam irredutíveis sem querer atuar no Centro, no combate aos vendedores ambulantes, por falta de aparato logístico.
GM NOTÍCIA-AL

Um comentário:

Anônimo disse...

Pelo menos alguém com.pulso pra tocar essa categoria desmotivada que está seguindo os passos dos "inspetores " ou seja se acomodando, os guardas pela suposra falta de condições, os inspetores por serem muito eficientes e não tirarem o umbigo de trás do biro a mais de.10 anos, e ainda querem ganhar muito por tão pouco serviço, os guardas certamente encontrarão novamente motivação e continuarão sendo o espólio da valorosa categoria guarda municipal, parabéns Secretário Ivon pela escolha.