13 de agosto de 2017

.

PRESIDENTE DA AGMEAL DIVULGA NOTA ESCLARECENDO CONFECÇÃO DE PLACA QUE HOMENAGEOU GMs E SECRETÁRIO DA SEMSCS NO DIA DOS PAIS

A presidente da Associação dos Guardas Municipais de Alagoas, Claudia Maria, encaminhou nota ao GM NOTÍCIA-AL, na noite desse domingo (13/08), em resposta a uma acusação direcionada a sua pessoa, pela diretoria do SINDGUARDA-AL, de ter mandado confeccionar cinco placas nominal ao Sindicato sem que a diretoria tivesse autorizado, para homenagear quatro GMs e o secretário da SEMSCS, em ato alusivo ao Dia dos Pais, realizado na última sexta-feira.

Na nota, Claudia Maria esclarece que a associação participou do evento alusivo ao Dia dos Pais promovido pela SEMSCS, durante o qual efetuou sim a entrega de placas homenageando com muito respeito alguns Pais GMs e o Secretário Ivon Berto por ser ele também Pai, por tanto, merecedor de ser homenageado naquela ocasião. Destacou.

A presidente da Associação se disse surpresa e sem entender a verdadeira razão que levou a diretoria do SINDGUARDA-AL a lhe fazer duras criticas, a tal ponto de querer colocar a categoria contra sua pessoa pelo simples ato da mesma ter contribuído e participado de um importante evento o qual homenageou os Pais GMs de Maceió.

Claudia explica que de fato teria procurado o Sindicato, através do secretário Nilton, e que em nenhum momento pediu qualquer ajuda financeira para custear tais placas, objetivava, na ocasião, saber simplesmente se o Sindicato iria enviar representantes, já que o Presidente Carlos Antônio (Pisca), havia lhe confirmado a participação da entidade naquele evento, ficando incumbido, inclusive, de indicar quais GMs seriam homenageados na ocasião.

Por fim, a Presidente da AGMEAL diz lamentar a atitude desnecessária e incompreensível da diretoria do SINDGUARDA-AL, no momento em que as duas entidades deveriam estar unidas lutando em prol dos Guardas Municipais de Maceió.

Como sempre faz o GM NOTÍCIA-AL agradece pela confiança depositada, e reitera que o espaço se encontra aberto a diretoria do SINDGUARDA-AL para se manifestar, caso assim deseje.

Vale lembrar aos GMs de Maceió que o SINDGUARDA-AL ajudou Claudia Maria a ser eleita na última eleição da AGMEAL, por tanto, resta ser esclarecido pelo Sindicato, aos GMs que votaram na Chapa de Claudia, as razões desse racha político.   
GM NOTÍCIA-AL

CONFIRA NA ÍNTEGRA A NOTA DA AGMEAL

NOTA DE EXCLARECIMENTO AOS GMs DE MACEIÓ

Quero aqui esclarecer os últimos acontecimentos envolvendo meu nome. Quero desde já deixar claro o meu compromisso com a minha categoria Guarda Municipal.

Fizemos as homenagens há alguns Pais GMs, no momento em que a nossa categoria passa por mementos difíceis, foi também uma forma de amenizar e valorizar a todos.

A placa entregue ao secretário Ivon Berto foi iniciativa nossa, por achar que o mesmo tem se esforçado em ajudar a categoria, apesar de se esbarrar em tanta burocracia.

O que me deixou surpresa foi o nosso Sindicato me bombardear com palavras tão duras, de forma a querer colocar a categoria contra minha pessoa.

Quando entrei em contato com o Sindicato, na pessoa do secretário Nilton, não foi em nenhum momento para pedir qualquer contribuição e sim para saber da participação dos mesmos na homenagem aos Pais, já que o presidente do SINDGUARDA havia confirmado a participação da entidade nas homenagens.

O Nilton me passou os nomes dos GMs que iriam ser homenageados, e disse que depois pagaria as referidas placas, toda via, a AGMEAL se antecipou e efetuou a quitação de tais placas, estando as mesmas a disposição na sede da associação.

Só chego a uma conclusão com tudo isso: no momento em que deveríamos nos unir estamos mais uma vez divididos. Lamentável!

Claudia Maria
Presidente da AGMEAL  

Um comentário:

Eliseu F A Jr disse...

Sem dúvidas precisamos da AGMEAL e indispensavelmente do SINDGUARDA. Mas os dois não se combinam, e ficam direto "fechando contrato".
Mais SINDGUARDA, tú já tá dando trabalho! UFA! vey!