9 de agosto de 2017

CHEGUEI A CONCLUSÃO: FELLIPE MAMEDE ESTÁ CORRETO!

“... A MAIORIA DOS SERVIDORES ENXERGA OS ESFORÇOS DA GESTÃO E OS MOVIMENTOS QUE SÃO FEITOS NÃO CONTAM COM O GRANDE NÚMERO DE PARTICIPAÇÃO DOS SERVIDORES. Ressaltou o Secretário Municipal de Finanças de Maceió, Fellipe Mamede, em entrevista concedida ao jornalista Flávio Gomes de Barros, na TV Mar.

O esvaziamento dos Guardas Municipais e dos demais Servidores de Maceió na porta do Tribunal de Justiça de Alagoas, na manhã de ontem (8/8), para aguardar o desfecho da audiência de conciliação entre Sindicatos e a Prefeitura, levou Fellipe Mamede a reiterar, mais uma vez, ao prefeito Rui Palmeira, que os Servidores não querem reajuste salarial.

Absolutamente ninguém – salvo o governo municipal - pode contestar a atuação dos Sindicados ou mesmo dizer que não estão fazendo o dever de casa. O tema reajuste já foi levado à imprensa, assembleias e atos de protestos estão sendo realizado, o processo de negociação continua em andamento, no entanto, tem faltado o principal combustível intimidador para o prefeito Rui Palmeira: Os Servidores na rua.

Com os Servidores em casa, na sua zona de conforto, o governo municipal tem deitado e rolado e vem ganhando tempo sem sofrer pressão, jogando os Sindicatos contra a opinião pública. Fellipe Mamede tem cumprido bem essa missão com intuito de desqualificar os Sindicatos. Durante a entrevista na TV Mar ele detonou: ALGUNS SINDICATOS INSISTEM EM AGIR POLITICAMENTE PARA ANTECIPAR UM PLEITO DE 2018.

A velha sabedoria popular sempre disse que “quem quer corre atrás”, por tanto camaradas, se esquivar dos atos promovidos pelos sindicatos ficando no conforto da sua casa, pode ter certeza, não irá lhe trazer reajuste algum.
GM NOTÍCIA-AL

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é um reflexo da descrença do servidor aos sindicatos.

Unknown disse...

Esperar o que mais dos servidores, após as lembranças da assembléia no clube Fênix.