11 de agosto de 2017

GUARDAS MUNICIPAIS DE MACEIÓ SÃO HOMENAGEADOS EM EVENTO ALUSIVO AO DIA DOS PAIS


O evento, que contou com a brilhante participação da recém-ativada Banda de Música, foi promovido pelo titular da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, Ivon Berto, na manhã desta sexta-feira (11/08), no Hotel Enseada, na Praia de Pajuçara.

O momento comemorativo teve início às 10 horas, com a participação dos membros da gestão da SEMSCS, representado na ocasião pelo anfitrião, Ivon Berto, representantes da AGMEAL, Claudia Maria, da União dos Evangélicos, Romildo Temudo, da Associação dos Aposentados e Pensionistas da Guarda, Solange Dias, da Força Sindical, Albegemar Cassimiro (Gimas), e o presidente do PSDC, Eudo Freire.

Parabenizando a todos os Guardas Municipais de Maceió pela passagem do Dia dos Pais, o secretário Ivon Berto ressaltou que ser Pai é abdicar de nossas vidas em nome dos nossos filhos, em seguida relatou que o Inspetor Rubem Fidelis, havia lhe procurado e dito que se encontrava passando por problemas pessoais e que, por conta disso, não estaria conciliando o seu cotidiano com as atividades da Inspetoria Geral, deixando claro que a entrega do cargo teria sido uma iniciativa do próprio Inspetor.

Declarando abertas as homenagens do Dia dos Pais, foi dada continuidade ao evento, durante o qual foram homenageados os aniversariantes do mês de agosto, o GM mais idoso, entregue honras ao mérito e realizados sorteios de presentes, ficando o encerramento das homenagens por conta da Banda de Música e de um coffee Break que foi servido aos presentes.

A Associação dos Guardas Municipais de Alagoas (Agmeal) homenageou com a entrega de Placas, o Secretário Ivon Berto, o Insp. Edson e outros GMs. Apesar de o Sindguarda-AL não ter enviado representante, foram entregues Placas de Homenagem em nome da entidade.

GM NOTÍCIA-AL.



Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns a AGMEAL e ao Secretário Ivon Berto, por terem tido consideração e lembrado de homenagear estes pais, verdadeiros guerreiros que compõem a GMM /AL.