7 de agosto de 2017

INSPETORA DA GUARDA MUNICIPAL DE MACEIÓ PARTICIPA DA ABERTURA DO WORLD POLICE AND FIRE GAMES, REALIZADO EM LOS ANGELES



Direto de Los Angeles, a Inspetora Simone Lima manteve contato com o GM NOTÍCIA-AL, na noite dessa segunda-feira (07/08), e relatou, de forma emocionada, a abertura do maior encontro de atletas da segurança pública do mundo.

Ela comentou que o encontro contará com mais de 8 mil atletas de vários países. A delegação brasileira é uma das maiores com 310 participantes. Os profissionais da segurança pública irão competir em 56 modalidades. Ela lembrou que irá representar os Guardas Municipais de Alagoas competindo nas categorias 100 e 200 metros rasos.

A Inspetora explicou que o World Police & Fire Games é uma competição de estilo olímpico que ocorre a cada dois anos, administrada pela CPAF (California Police Athletic Federation). Nesse ano, o encontro foi sediado em Los Angeles – Califórnia, no período de 7 a 16 de agosto.

Vale lembrar que, nos jogos de 2011, realizado em Nova Iorque, Simone Lima ocupou a segunda colocação nos 100 e 200 metros rasos, rendendo-lhe medalha de prata. Já nos jogos realizados na Irlanda, ela voltou para Maceió com medalhas de ouro, prata e bronze.

Fica a torcida dos GMs alagoanos para que a Inspetora traga muitas medalhas.
GM NOTÍCIA-AL

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns a nossa Inspetora por representar a Instituição Guarda Municipal de Maceió neste evento internacional. Com certeza tará medalhas e elevará o nome das servidoras do município de Maceió com a sua garra e determinação na conquista deste desafio.