3 de setembro de 2017

CONDUTOR DE MOTOCICLETA É PRESO APÓS AMEAÇAR DE MORTE GUARDA DE TRÂNSITO EM SÃO MIGUEL DOS CAMPOS

De acordo com boletim de ocorrência registrado na 74ª Delegacia de Polícia de São Miguel dos Campos, na noite de sábado (02/09), José Anderson da Silva, de 30 anos, teve a sua motocicleta apreendida e conduzira as dependências da SMTT, durante uma blitz realizada por Guardas de Trânsito, quando o mesmo fazia transporte irregular de passageiro atuando como moto taxista.

Visivelmente alterado por conta da apreensão do veículo, o condutor teria se dirigido e adentrado ao pátio da SMTT sem ser autorizado e, de forma grosseira, teria tentado resgatar a motocicleta sem pagar os encargos previstos na legislação de trânsito, chegando inclusive a exigir que o diretor de trânsito daquele município autorizasse de imediato a liberação do veículo.

Percebendo que a atitude do condutor poderia desencadear uma agressão física contra o diretor de trânsito, Guardas Municipais que se encontravam no local teriam empregado o uso da força necessária e afastando o condutor do local. Mas tarde, os GMs tomaram conhecimento que o mesmo rondava a cidade numa tentativa de encontrar e matar o Guarda de Trânsito que teria lhe multado.

Sob o comando da Inspetora Ana Kátia, uma guarnição da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), passou a realizar diligências na cidade no sentido de localizar e deter o motociclista. O mesmo só veio a ser encontrado e detido na manhã deste domingo (03/09), quando foi conduzido a delegacia local.
GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: