2 de setembro de 2017

GUARDAS MUNICIPAIS DE MACEIÓ PARTICIPAM DE OPERAÇÃO CONJUNTA NA ORLA LAGUNAR


Guardas Municipais que integram o 4º GO da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), participaram de uma operação de reordenamento da orla lagunar de Maceió. Além de outros órgãos da prefeitura, também participaram agentes das forças de segurança.

A operação teve como objetivo a desobstrução, demolição e retirada de veículos, animais e construções irregulares presentes em todo o canteiro central da orla lagunar.

O desenrolar da operação foi acompanhado de perto pelo Inspetor Geral da Guarda Municipal, Edson Cavalcante, pelo titular da SEMSCS, Ivon Berto, e demais representantes dos órgãos envolvidos na operação.

Guardas Municipais, Policiais da OPLIT, do Batalhão Ambiental e Agentes da SMTT se encarregaram do tráfego de veículos no local e da segura do perímetro, tudo para assegurar a execução do trabalho dos fiscais.

Um dos GMs que participou da operação disse ao GM NOTÍCIA-AL que a meta do trabalho conjunto realizado nesse sábado foi de desobstruir a avenida da orla lagunar, deixando-a livre de obstáculos de modo a facilitar a locomoção dos moradores, pedestres e condutores que trafegam naquela via.

GM NOTÍCIA-AL  





Um comentário:

GM SOUZA NETO (ROMU) disse...

Quero parabenizar primeiro ao idealizador do Notícia GM Alagoas... E parabenizar aos Grupamentos ROMU e GAAO.

GM SOUZA NETO (ROMU)