9 de outubro de 2017

GMs DE MACEIÓ CONSEGUE SUSPENDER, NA JUSTIÇA, DESCONTO INFINITO DO BMG

Dr. Paulo César Matos.
Mais um grupo de Guardas Municipais de Maceió conseguiu na última semana, através do advogado Paulo César Matos, ex-assessor jurídico do Sindicato dos Guardas Municipais de Alagoas, suspender o desconto em folha da chamada “parcela infinita” do cartão de crédito consignado do Banco BMG.

A decisão foi proferida pelo Juiz de Direito do 5º Juizado Especial Cível e Criminal de Maceió, Nelson Tenório de Oliveira Neto, o qual determinou ao BMG que suspendesse o desconto em folha dentro de um prazo de cinco dias sob pena de pagar multa mensal de R$ 300 reais.

O advogado Paulo César Matos, explicou ao GM NOTÍCIA-AL que a ação judicial, movida contra o Banco BMG S/A, “visou coibir o abuso que vinha sendo praticada contra os Guardas Municipais, prática irregular que vinha acarretando enormes prejuízos”, ressaltou.

Paulo César disse ainda que a ação também pede o ressarcimento dos valores que foram descontados em desacordo com a legislação em vigor, bem como, o ressarcimento por danos.

Os Guardas Municipais e demais Servidores interessados que estão sendo vítimas desse tipo de abuso poderão recorrer ao escritório jurídico do advogado Paulo César Matos, situado na Rua General Hermes, nº 188, Cambona, Centro, ao lado do SINDGUARDA-AL.
GM NOTÍCIA-AL  

Nenhum comentário: