13 de outubro de 2017

GMs DE MACEIÓ PARTICIPAM DE RECREAÇÃO EM HOMENAGEM AO DIA DAS CRIANÇAS


O dia de recreação aconteceu às vésperas do Dia das Crianças 11/10, na Escola Denisson Menezes, no bairro Cidade Universitária, onde Guardas Municipais da ROMU e ROMESC, sob o comando do Inspetor Jerônimo, Militares do Exército, do Batalhão Escolar e do Corpo de Bombeiros Militar, uniram forças e promoveram um dia repleto de alegrias a centenas de crianças.


O evento foi organizado pelo Batalhão de Polícia Escolar da PM, no conjunto Denisson Menezes. Na ocasião foi feita a entrega de brinquedos, distribuição de doces e guloseimas e realizada atividades recreativas como, corrida de saco, pula corda, cabo de guerra, dentre outras. Policiais Militares e Guardas Municipais improvisaram um cabo de guerra que deixou as crianças eufóricas.

No momento de descontração, e diante da torcida frenética dos pais, crianças embarcaram nas viaturas da Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e do Exército e realizaram um desfile para toda a comunidade.  

Ao término do evento, o comandante do Batalhão de Policiamento Escolar, Cel. Silvestre Soares agradeceu a presença da Guarda Municipal e ressaltou a importância da integração entre as forças de segurança pública e a aproximação com a comunidade.   
GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: