6 de outubro de 2017

SEMSCS REALIZA AÇÕES ALUSIVAS À SEMANA DO GUARDA MUNICIPAL



O titular da Secretária Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social, Ivon Berto, deu início nessa sexta-feira (06/10), as atividades alusivas à semana do Guarda Municipal.

De acordo com a programação encaminhada ao GM NOTÍCIA-AL, a partir da próxima segunda-feira, os maceioenses terão a oportunidade de visualizar no vidro traseiro de 30 ônibus, que circulam pela capital, uma justa homenagem aos Guardas Municipais pela passagem do seu dia, 10 de outubro.

Na tarde dessa sexta-feira, no calçadão do comercio, a Banda de Música da Guarda Municipal fez uma brilhante apresentação, onde também foi realizada uma exposição das viaturas usadas no cotidiano pela Guarda Municipal.

No próximo domingo 08/10, das 10hs às 22hs, no Shopping Maceió, no bairro de Mangabeiras, haverá apresentação da Banda de Música, Exposição de viaturas, apresentação de Judô e Contação de histórias.    

Já no dia 10/10, a SEMSCS estará promovendo, a partir das 9hs, um café da manhã na sede da Guarda Municipal, onde também acontecerá homenagens internas.

Seguindo a programação, no dia 13/10, também na sede da Guarda Municipal, será realizada uma gincana que contará com a participação de GMs, parentes e da comunidade que reside no entorno. A gincana acontecerá no horário das 8hs às 12hs.

Encerrando a programação, no dia 15/10, na base do grupamento Bike Patrulha, na orla de Pajuçara, será realizada uma competição de Aquathlon, modalidade que será aberta aos demais atletas, tanto da capital quanto do interior.

Através de mensagem enviada ao GM NOTÍCIA-AL, o titular da SEMSCS, Ivon Berto, ressaltou a importância da celebração do Dia Nacional do Guarda Municipal.

Vamos mostrar à sociedade o papel fundamental da Guarda Municipal e divulgar suas ações. Por isso, nosso reconhecimento a todos esses homens e mulheres que honram a família azul-marinho com dedicação e coragem. Concluiu.
GM NOTÍCIA-AL

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem que mostrar é ao prefeito o papel fundamental da nossa guarda,pois a sociedade já sabe o papel fundamental e as nossas ações.