2 de novembro de 2017

.

GMs DE MACEIÓ GARANTIRAM TRANQUILIDADE NOS CEMITÉRIOS NESSE DIA DE FINADOS

Guardas Municipais dos grupamentos GAAO, ROMU e ROMES intensificaram o patrulhamento na área interna e externa dos cemitérios de Maceió, com o objetivo de evitar pequenos delitos que foram registrados nos anos anteriores, como furtos de flores, velas e até assaltos. A atuação dos Guardas Municipais iniciou-se às 6hs da manha e se estendeu até às 18hs.

O Inspetor Geral da Guarda Municipal, Edson Cavalcante, explicou que os GMs foram distribuídos estrategicamente em todos os cemitérios. GMs do GAAO se encarregaram da segurança do Cemitério de São José. Homens da ROMU e ROMES da cidade baixa assumiram os cemitérios da Piedade e Jaraguá, e os GMs da ROMU e ROMES da cidade alta patrulharam os cemitérios Divina Pastora, São Luiz e Parque das Flores, onde também fiscalizaram a atuação de ambulantes.

A operação nesse dia de finados foi um sucesso, garantimos a segurança do patrimônio e das pessoas que compareceram aos cemitérios e auxiliamos também o trabalho de outros órgãos públicos, os nossos Guardas Municipais estão todos de parabéns. Ressaltou o Inspetor Geral.

GM NOTÍCIA-AL


Nenhum comentário: