12 de novembro de 2017

GUARDAS MUNICIPAIS DE MACEIÓ DISPUTARÃO CAMPEONATO INTERESTADUAL DE TIRO COM ARCO


GM Gláucio Alves.
Com muita disposição e uma pontaria invejável, os Guardas Municipais de Maceió, Valter dos Santos e Gláucio Alves representarão Alagoas em dois torneios interestadual de Tiro com Arco.  O GM Gláucio embarcará na terça-feira, 14 de novembro, para a cidade de Maricá, no Rio de Janeiro, onde representará Alagoas no 43º Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco. Já o GM Valter dos Santos, terá como destino a cidade de Itabaiana, em Sergipe, onde também representará o estado no Torneio Amigos do Tiro com Arco.   

GM Valter dos Santos.
A prova do Campeonato Brasileiro, em Maricá, acontecerá no período de 14 a 19 de novembro. Já o Torneio de Itabaiana acontecerá no dia 15. Ambos os GMs terão a missão de representar Alagoas nessas disputas.

Após passar por rigoroso processo seletivo, os dois GMs se destacaram e foram selecionados por suas equipes como os melhores competidores para representar Alagoas.

Gláucio Alves

Aderiu à prática esportiva em 2015, no mesmo ano e com muito esforço e dedicação veio a ser campeão do 1º Torneio Pernambucano de Arco Instintivo iniciante. Em 2016, já fazendo uso do arco olímpico, tornou-se campeão do 1º Torneio Indoor Interclubes do Nordeste, campeão Alagoano Outdoor e Vice-campeão Indoor. Em 2017 Gláucio se tornou campeão Alagoano Indoor.

Valter Santos

Também início na prática de tiro com arco em 2015. Foi classificado em 1º lugar no 7º Torneio Alagoano Indoor. Em 2015, também obteve a 1ª colocação no Primeiro Torneio Instintivo Alagoano. Em 16 ocupou a 3ª posição na Terceira Etapa Alagoana Indoor. Em 2017, ocupou a 3ª posição na Primeira Etapa Alagoana Indoor. O 3º lugar na Primeira Etapa Alagoana Outdoor. O 1º lugar na Segunda Etapa Alagoana Indoor. 

No último mês de setembro Valter ficou classificado no 3º lugar no Primeiro Torneio Field Instintivo da Liga dos Arqueiros. Recentemente o GM arqueiro assumiu a Vice-presidência da Associação de Tiro com Arco de Maceió (ASTAM). Boa sorte e uma boa competição para todos!
GM NOTÍCIA-AL 

Nenhum comentário: