2 de novembro de 2017

TRÊS GUARDAS MUNICIPAIS SÃO BALEADOS EM FLORIANÓPOLIS


Três guardas municipais foram baleados na madrugada desta quinta-feira (2) nas proximidades do Morro da Caixa, na área continental de Florianópolis.

De acordo com a Polícia Militar, por volta da 1h30 quatro agentes faziam rondas preventinas na região quando "foram surpreendidos por homens armados que começaram a atirar".

A Guarda Municipal informou que eles estavam terminando o turno e seguiam em direção à base no momento da emboscada.

Três dos quatro guardas foram atingidos por tiros. O agente que não ficou ferido relatou que ao entrarem na Travessa Bela Vista foram recebidos a tiros "de diversos lados".

Na manhã desta quinta, um estava internado no Hospital Celso Ramos. Ele deve passar por cirurgia para retirada de um projétil. O outro seguia em observação no Hospital Florianópolis e o terceiro foi liberado no fim da manhã, conforme a Guarda Municipal de Florianópolis (GMF).

"A gente vai continuar nossas rondas nos bairros, realizando as blitze da Lei Seca, as ações educativas. todo trabalho que a Guarda realiza não vai parar em função deste episódio", afirmou a secretária municipal de Segurança Pública e comandante da GMF, Maryanne Mattos.

Policiais fizeram rondas em busca de suspeitos, mas ninguém foi preso.

As viaturas atingidas pelos tiros devem passar por perícia.

Fonte: G1

Nenhum comentário: