7 de dezembro de 2017

GUARDAS MUNICIPAIS DE MACEIÓ CONCLUEM CURSO DE CAPACITAÇÃO


Inspetores, Subinspetores e Guardas Municipais de Maceió – um total de 70 Servidores - concluíram, nessa quinta-feira (07/12), um curso de capacitação que teve duração de três dias e o objetivo de aprimorar as habilidades desses profissionais na prática cotidiana da segurança pública.

Durante o primeiro dia do curso foram ministradas instruções teóricas seguidas de aulas práticas envolvendo os mais variados temas relacionados à Segurança Pública, tais quais, técnicas de mediação de conflito, uso progressivo da força e arma de fogo, legislação de trânsito e relacionada às Guardas Municipais, e segurança comunitária.

Já no segundo dia do curso, os alunos tiveram a oportunidade de terem instruções de técnicas de abordagem, defesa pessoal, técnicas de contenção, mobilização e condução, e BP 60.

As instruções do último dia do curso aconteceram no Aeroclube de Alagoas, onde os alunos puderam botar em prática todo o conteúdo teórico relacionado à prática de direção defensiva, check in em viaturas, condução segura, regras de trânsito, comportamento seguro na condução de veículos de emergência, distância de reação, frenagem parada, e seguimento de segurança. O treinamento aplicado aos Guardas Municipais foi ministrado pela Clic Estude.
GM NOTÍCIA-AL    

Nenhum comentário: