11 de dezembro de 2017

MACEIÓ: GUARDA MUNICIPAL PRENDE ASSALTANTES DE ÔNIBUS NO PRADO


A Guarda Municipal de Maceió efetuou, na noite deste domingo (10), a prisão de dois assaltantes de ônibus na parte baixa da cidade de Maceió.

A ação desempenhada pelos Guardas Municipais foi registrada nas imediações da Praça da Faculdade, no bairro do Prado e resultou na prisão de dois jovens de 18 anos de idade.

Marcelo José Dias e Daniel José Inácio foram detidos após terem cometido um assalto em um coletivo da Viação Veleiro, que fazia a linha 407 - Trapiche / Hospital dos Usineiros.

Com os elementos, os Guardas Municipais encontraram um simulacro de arma de fogo (revólver de brinquedo), além da quantia de R$ 250, que havia sido subtraída do cobrador do coletivo.

Após serem detidos, os indivíduos foram reconhecidos pelas vítimas do assalto e foram levados para a sede do Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), no bairro da Mangabeiras, aonde ocorreram as devidas autuações.

As prisões foram efetuadas por volta das 22hs, pelo Inspetor Geral da Guarda Municipal, Edson Cavalcante e pelo GM Jair Heleno, que acionaram homens do Grupo de Ação e Apoio Operacional (GAAO) que se encarregaram de conduzir os meliantes ao CODE.   
Fonte: Melhor Notícia

Nenhum comentário: