15 de janeiro de 2018

RECÉM-CRIADA ASSOCIAÇÃO DOS GUARDAS MUNICIPAIS E DEMAIS SERVIDORES APOSENTADOS E PENSIONISTAS FARÁ ASSEMBLEIA GERAL


Click na imagem e confira o edital na íntegra.
Através de edital publicado no Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Maceió, desta segunda-feira (15/01), a presidente da recém-criada Associação dos Aposentados e Pensionistas da Guarda Municipal de Maceió e dos Servidores Aposentados e Pensionistas em Geral (AAPOGEM), Solange Dias, está convocando seus associados para participar de uma assembleia geral ordinária.

A assembleia está prevista para acontecer no dia 30 de janeiro, às 08h30min, na sede da AAPOGEM, situada na Rua Guido Duarte, nº 46, Centro, em Maceió. Na pauta, que será apreciada pelos associados, além de assuntos diversos, consta também a substituição de membros da diretoria executiva e do conselho fiscal.

No atual cenário de insatisfação do funcionalismo com as entidades representativas, ainda não dar para precisar se haverá debandada de aposentados e pensionistas para o quadro associativo dessa recém-criada AAPOGEM, o que é possível prever é que a diretoria dessa associação terá que mostrar muito serviço para reverter, por exemplo, a defasagem salarial dos seus aposentados e pensionistas.
GM NOTÍCIA-AL    

Nenhum comentário: