12 de janeiro de 2018

SINDSPREF FARÁ ASSEMBLEIA GERAL PARA DISCUTIR REAJUSTE SALARIAL 2018


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maceió (Sindspref), está convocando o funcionalismo para participar de uma assembleia geral, prevista para o dia 23 de janeiro (terça-feira), a partir das 08h00, no auditório do Sindicato dos Bancários, ao lado do antigo Bom Preço Buarque de Macedo, no Centro.

Durante entrevista concedida a Rádio Correio no dia de ontem 11/01, o presidente da entidade, Sidney Lopes, lembrou que os Servidores Municipais estão acumulando defasagem salarial de 15,04%.

O sindicalista disse que, aprovado o percentual de reajuste na assembleia pelos Servidores, o Sindicato de imediato irá solicitar audiência com o governo municipal para iniciar as negociações, e ressaltou a importância das categorias comparecerem em massa a assembleia.

De fato, o cenário não está nada favorável aos Guardas Municipais e aos demais Servidores, por tanto, o funcionalismo, sob-hipótese alguma, pode se dar ao luxo de não comparecer as assembleias convocadas pelos Sindicatos.

Vale lembrar que, as decisões aprovadas nas assembleias são soberanas, por tanto, os sindicalistas tem o dever e a obrigação de executar o que a maioria dos servidores decide nos auditórios, desde que essa maioria se faça presente, é lógico.    

GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: