13 de fevereiro de 2018

INSPETOR GERAL DA GUARDA MUNICIPAL DE MACEIÓ ELOGIA ATUAÇÃO DA TROPA NO CARNAVAL

UMA BOA NOITE A TODOS QUE FAZEM A FAMÍLIA AZUL MARINHO!


Desde já quero agradecer aos Inspetores, Subinspetores e aos Guardas Municipais que integram o GAAO, a ROMU CENTRO e a CIDADE ALTA, a ROMESC e o BIKE PATRULHA, pois foi muito gratificante ter presenciado cada um dos senhores executando suas atividades, ao longo de todo esse carnaval, com empenho, responsabilidade e profissionalismo.

Pude observar no decorrer dos últimos quatro dias que os senhores atuaram nessa festividade com eficiência e eficácia, fizeram uso da energia necessária sem violência, foram prestativos para com a população e os turistas que visitam a nossa Maceió. Assim sendo, sintam-se todos elogiados pelo cumprimento de mais essa missão.

Já presenciei, por diversas vezes, muitos dos senhores externarem insatisfação por não terem suas ações reconhecidas, por diversos segmentos, mesmo atuando conjuntamente com outros profissionais da segurança pública numa mesma missão. Sei o quanto essa falta de reconhecimento nos deixa desestimulado, toda via não podemos nos deixar abater com isso, a missão sempre deverá ser cumprida.

Aproveitando o ensejo, quero agradecer aos operadores do Blog GM NOTÍCIA-AL pelo espaço cedido para que eu pudesse expressar os meus sinceros agradecimentos a todos que integram a nossa briosa Guarda Municipal. Uma boa noite e fiquem com Deus.

EDSON CAVALCANTE
Inspetor Geral

Nenhum comentário: