2 de março de 2018

GUARDAS DE MACEIÓ PRESTIGIAM POSSE DA DIRETORIA DA ADESG EM ALAGOAS

A delegacia em Alagoas da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (ADESG) realizou no último dia 26 de fevereiro, no 59º Batalhão de Infantaria Motorizado, a solenidade de nomeação e posse da sua diretoria executiva.

Além de várias autoridades civis e militares, o evento foi prestigiado também por Guardas Municipais de Maceió. O Inspetor Geral da Guarda, Benedito Edson Cavalcante, e a presidente da AGMEAL, Claudia Maria, representaram a categoria na ocasião.

O convite para que a Guarda Municipal de Maceió prestigiasse a solenidade partiu do delegado da ADESG em Alagoas, Alexandre José Fernandes Moreira, que aproveitou a ocasião para informar da instalação do Centro de Estudos Estratégicos e do Observatório da Segurança Pública em Alagoas.

A ADESG tem sua sede administrativa situada no Colégio Marechal Floriano Peixoto, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

O delegado da ADESG em Alagoas, Alexandre José Fernandes Moreira, também aproveitou a presença dos representantes da Guarda Municipal de Maceió para informar que a entidade estará promovendo o Curso de Análise de Inteligência (nível básico).

Os interessados poderão se inscrever no período de 5 de fevereiro a 16 de março, através do site www.adesgalagoas.com.br Serão ofertadas 45 vagas. Maiores informações poderão ser obtidas pelo whatsapp através do número 98749-4919.
GM NOTÍCIA-AL

Nenhum comentário: